Sobre ser Pai…

Feliz Aniversário, Luka – Você é meu filho amado!

Hoje meu filho está completando 9 anos.

Eu sou um colecionador de memórias. Estou colecionando lembranças que importam.

Há uns meses atrás fui convidado a fazer uma palestra em uma instituição e ouvi a conversa de um professor que estava noivo e se casaria em poucos dias. Ele conversava com outra professora já casada, mas sem filhos. E ambos concordavam entre si e estavam decididos: Não teriam filhos. Ouvi parte da conversa e diziam os motivos pelo qual haviam tomado essa decisão. Eu não me manifestei, pois era apenas um convidado e não os conhecia, porém dentro de mim eu gritava: Como assim? Ter filhos é algo incrível! Ser pai é algo incomparável, um presente dos céus. Eu não seria quem sou se nunca tivesse me tornado pai. Ser pai é um milagre da vida!

Sem dúvida não é fácil! É uma baita responsabilidade! Você cria, educa, ensina, sustenta e lança para a vida. É seu, mas não te pertence.

Já me disseram: Não vale a pena ter filhos do jeito que o mundo está!

Porém, o mundo precisa dos filhos que eu deixarei para o mundo! Filhos que se importam!

Sou cheio de falhas, sei que já errei muitas vezes, mas ser pai é uma das minhas missões na vida! Pai de filhos naturais e espirituais!

Amo meus filhos e pra sempre amarei!

Que Deus continue me dando graça para ser um bom pai!

Esta entrada foi publicada em Posts Recentes e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>